Preciso de um serviço de alojamento em separado para o meu site?
Não. o alojamento faz parte do serviço prestado. Isso garante que o seu site esteja sempre on-line.
Como posso cancelar meu plano?
Pode cancelar o seu plano a qualquer momento clicando em "cancelar renovação" no Painel de Controlo. O seu plano continuará ativo até fim do período já pago.
Quais são as formas de pagamento?
Neste momento a forma de pagamento é por transferencia bancária, em breve teremos tambem pagamentos por Referencia de Multibanco. Se precisar de outra forma de pagamento específica, entre em contacto com suporte@jarvis.pt
O que acontece ao fim dos 12 meses?
Pode renovar ou cancelar, os seus dados ficam nos nossos servidores por mais 4 meses. Durante esse período basta entrar em sua conta, adquirir um plano de serviço e o site estará de volta no ar instantaneamente.
Ainda tenho algumas dúvidas.
Por favor, entre em contato por e-mail ou através do nosso chat. A nossa equipa de suporte está pronta para responder a qualquer dúvida.